A gente sempre tem em mente alguns pré-requisitos básicos para um lugar romântico.
Desejamos lustres, muito branco. E sério, se o chef ainda não preparou o foie gras para Usher, o famoso cantor e dançarino americano, ele provavelmente está desperdiçando o tempo de todos.
Resumindo: você vai querer fazer planos para ir ao La Maison Miami, uma brasserie elegante de SoFi que serve comida orgânica franco-mediterrânea do chef com uma estrela Michelin, Michael Fulci, recém inaugurado.
Passando o bar de mármore, sua mesa o espera logo atrás.Bem a sua frente, uma fotografia em preto e branco de um modelo que parece francês. Talvez seja algo nos olhos… Ou todas as palavras em francês rabiscadas em cima de sua foto.
Esqueca a foto e volte a sua noite romântica. E ao cardápio.
Dentro de segundos, você vai folheá-lo. O prato mais comentado é o Tiger Tears Maine Lobster, que é muito difícil de resistir. Além disso, lagosta. Experimente o steak tartar e o foie e aí sim. A noite está completa.
Agora: champanhe… talvez sob a forma do drink La Maison South of Fifth.
Pode também ser vodka, licor de St-Germaine e parece que você está na Riviera francesa e a Ocean Drive ganha o título de sua filha querida!
Bons gens.
La maison Miami
22 Washington Avenue
786-899- 0037
nossa , ameeeiiii. bjs
Que bom, Patrícia! Bom para uma noite romântica!
Parece barbaro!!!
bjo
Oba mais uma dica
nao conheço
Assim que for em Miami irei.
bjs