Fomos numa quinta –feira, visitar uma amiga querida. Alugamos uma Van, pois éramos dez e o destino, Matozinhos, Matu como carinhosamente Katita fala.
Fica a 1 hora e 30 minutos de BH, Matozinhos é uma típica cidade do interior . E lá fomos nós, passar a tarde e abraçar essa amiga especial.
Como já postei, no caminho paramos pra almoçar no restaurante Panela de Pedra, mas a sobremesa como combinado seria na casa da mãe da Katita em Matozinhos.
Ao chegarmos lá, ficamos maravilhadas com a recepção.
Uma mesa enorme nos esperava ,com várias tortas docinhos, biscoitinhos e sucos .
Papo vai, papo vem, gargalhadas gostosas, casos engraçados e divertidos completaram essa tarde deliciosa.
Os pais de katita que por coincidência faziam 57 anos de casados e a irmã caçula foram super simpáticos e anfitrioēs perfeitos.
Nao saberia dizer qual dos quitutes gostei mais.
Mas nao dia seguinte, aliás à noitinha mesmo, fiquei pensando naquela mesa e porque não tinha feito uma matula.
O olho de sogra, acho até que seria melhor denominado de olho de mãe ,
O presuntinho, a ambrosia, o pé de moleque de macadamia nunca tinha comido pé de moleque assim,
A torta de morango,de amêndoas….
Nossa que gula. Saímos todas do sério mesmo. Depois pra terminar, não podia faltar o cafezinho, o chá maravilhoso e mais biscoitinhos e chocolates.
Algumas nem queriam voltar para a cidade grande… Cidade de interior, muita paz, sossego e tranquilidade. Horta, galinhas, flores e frutas…
Isso sim, qualidade de vida.
Parabéns Katita pela familia bacana e amável.
Gostamos muito desse passeio e principalmente em te ver tão bem .
Já estamos marcando outra ida!
À Matu.
Katita,
adorei a visita!
Fiquei muito feliz em te ver tão bem!
Você tem uma família maravilhosa e Matú é uma delícia!
Voltaremos!
Quem sabe você monta um atelier de arte aí!!!!
bjos
Sandra
As ELLAS são td de bom. Que dia delicioso. Parabéns.
E muito gostoso curtir uma tarde assim com as amigas.
Só quem foi, só quem viu curtiu as delícias e maravilhas dos doces de verdade como antigamente.
Casa no interior, vida no interior, família do interior é tudo de bom. Ver nossa querida Katita bem foi o melhor, adoro minhas amigas, beijos
Como diz a Celinha:
“… quem nao foi PERRRRRDEUUUUUU!!!!!
Vamos aguardar a pròxima!
bjos
Obrigada pela linda e carinhosa homenagem minhas amigas.Vocês são sempre muito bem vindas à minha tenrra,em nossa casa e em meu coração.Já podem ir contratando a van pois a porta da casa esta sempre aberta pra vcs.
Adoro vcs
Beijo grande
Katita
Noooossa que delicia, e pé de moleque de macadamia é maravilhoso!