Carol Rabello é filha de Bia Borges e sempre ela me fala de lugares descolados, comidas diferentes.

Trocamos muitas informações.

Estávamos em Miami neste final de ano e conversamos sobre o novo Lippi, que inaugurou na Brickell Avenue.

Carol esteve lá e conta que o ambiente é super agradável, apresentação dos pratos é show, mas, o sabor bem normal, nem ruim nem espetacular, vale mais pela apresentação.

Comeram 4 entradinhas: uma musseline de batata com caviar que estava bem gostosinha,

um raviole de lagosta também bem normal,um crab cake bem bom e ovos mexidos e cogumelos e trufa, que acharam a cara de um brunch.

Para a sobremesa eles pediram creme brulée que estava bem saboroso mas, também nada que fosse sensacional.

Pesquisamos sobre o Lippi e eles se apresentam como uma inspiração da nova tendência americana onde um extenso menu convida a um paladar cuirioso a compartilhar os pratos como no seu similar Zuma, que faz o maior sucesso na cidade.

Os pratos são cuidadosamente trabalhados para serem autênticos no sabor — usando ingredientes orgânicos, de alta qualidade — e única na apresentação.

O Lippi oferece um elegante bar e uma ampla varanda ao ar livre que proporciona uma vista da Brickell mostrando o movimentado centro da cidade,  possui um conceito de sala de jantar que permite aos clientes compartilharem  todo o movimento da casa.

A carta de vinhos inclui uma lista abrangente de 350 vinhos de regiões de velho e novo mundo selecionados de países e os produtores de vinho superiores. Para o paladar mais aventureiro, existe  uma  seleção de vinhos exclusivos em garrafa, bem como uma seleção sazonal de vinhos na taça.

Agradecemos a Carol Rabello sua participação preciosa e daqui alguns dias vem outro post dela!

Lippi Restaurante

600 BRICKELL AVENUE • MIAMI • FL 33131 • 305.579.1888