O premiado pela Beard Foundation, o  chef BunLai , por proteger a comida marítima sustentável, está impondo seu estilo no The 1 Rooftop e criou o eco consciente pop-up restaurante.

Muitos do itens encontrados no cardápio são genuinamente encontrados na Florida.

Os clientes encontrarão  sashimi de peixe-leão, costelas de carpas asiáticas.roof1
Bun é chef-proprietário de Miya, restaurante de segunda geração da sua família em New Haven, Connecticut. Miya é considerado como o primeiro restaurante do mundo de sushi sustentável.
Pela primeira vez em Miami, clientes terão a oportunidade de comer a marca do Bun eco-consciente com um menu focado em espécies invasoras que perturbam o ambiente e a cadeia alimentar.
“Não é suficiente fazer  alimento que é saboroso e bonito”, diz Bun. “Os alimentos também devem nutrir e revitalizar nossos corpos e almas, enquanto ajuda a restaurar o equilíbrio ao nosso planeta que está profundamente em sofrimento.”
Muitos dos ingredientes que Bun planeja, são caçados e  pescados  para si mesmo quando ele chega na Flórida. Unknown-1
Prey contará com um menu à la carte com aperitivos e sushi preços a partir de US $ 8 a US $ 18 e maiores placas de $ 24 a $ 45.

Menus de degustação estará disponível por US $ 85 e US $ 150, e um menu de fim de noite de rolos de sushi e outros aperitivos a partir  de US $ 8 a US $ 22. 

Prey
2341 Collins Ave., Miami Beach
rooftop@1hotels.com