Fomos convocadas por nossa amiga Junia Valle para participar de um encontro com a jornalista Leila Ferreira. Encontro de mulheres, para ouvirmos sobre as experiências dela ao longo da vida e carreira de jornalista e apresentadora, que resultaram em saborosos livros.

Estes livros nos auxiliam a ter um olhar mais leve perante a vida, apesar de sabermos de todas as agruras por quais todos nós passamos. O encontro começou pontualmente às 20 horas, com uma adesão impressionante. Esperamos que Junia, vendo este sucesso, continue com esta iniciativa de trazer encontros proveitosos como esse.

Leila é uma pessoa doce e amável que foi sendo apresentada a todas e nos acolheu com muita leveza. Ela contou casos durante a palestra, falando de sua vida, de amor, solidão, depressão, delicadeza. Temas comuns a todos nós.

O Bouquet Garni fez um coquetel delicioso e logo após a palestra foram servidas umas delícias em tacinhas e panelinhas, tais como, salada de pato ao molho de laranja, nhoque de milho com avelãs, e uma xícarazinha com um capuccino de champignons, maravilhoso.

Sai de lá com a certeza que encontros como esse devem acontecer mais.

Encontramos várias amigas e leitoras do nosso blog, como Maria Augusta Portela que nos acompanha sempre, obrigada!

Leila autografou dois de seus livros A Arte de  ser Leve e Viver Não Doí. Vale a pena a leitura!  Saímos de lá leves e fomos alimentadas em nossa alma, por uma pessoa que apesar de todos os pesares, aprecia todos os sabores da vida.