NOVIDADE QUENTINHA SAINDO DO FORNO!!!

A TRADIÇÃO E A SIMPLICIDADE DE BOLOS CASEIROS

TÊM NOVO ENDEREÇO EM BH: A “BOLO NOSSO”

CASA ESPECIALIZADA EM BOLOS ABRIU NO DIA 03-05-14 NO SION

bolo nosso

Estava passando pela rua Montes Claros quando parei no sinal, quase esquina de Nossa Senhora do Carmo, uma casinha amarela

lindinha e muito estilosa me chamou atenção…

bolo nosso 2

 Mas o sinal abriu e eu tive que ir embora.bolo nosso 3

E ai, não deu outra, no dia seguinte eu estava lá para conhecer e experimentar.

bolo nosso 4bolo nosso 5

O ambiente é charmoso e acolhedor.bolo nosso 6

Logo que entrei uma garota muito simpática veio me atender, comecei a fazer perguntas e também se poderia fotografar para postar no blog.

Maria Clara era seu nome e  com a mãe montou esta casa de bolos deliciosos.bolo nosso 7

Bolos saindo do forno sem parar…

A variedade é grande e são fresquinhos.

bolo nosso 8

Enquanto conversava fui degustando uma fatia de broa com goiabada e tomando um cafezinho.

bolo nosso 9Além do que está mencionado no flyer, lançaram  também o tamanho “mini”, e produzem cerca de 4 sabores por dia.

Escolhi um para levar para casa que foi embalado com capricho.bolo nosso 11

muito bom!!!!bolo nosso 12 bolo nosso 13

Vale a pena. Eu adorei! 

Endereço: Rua Montes Claros, 207, Carmo Sion

Horário de funcionamento: Seg. a Sex.: 10h às 19h / Sáb.: 10h às 16h

Contato: (31) 3586-0086 e contato@bolonosso.com.br

www.bolonosso.com.br

Agora segue o release que Maria Clara gentilmente me enviou contando a historia de como tudo começou.

bolo nosso 14

“A mineiridade de um bolo quentinho saindo do forno, acompanhado de um cafezinho, traduz exatamente o conceito da “Bolo Nosso”, um novo espaço em Belo Horizonte destinado à simplicidade do bolo caseiro. Dentre tantas novas invenções na gastronomia, Maria Clara e Daniel Magalhães decidiram investir na tradição, nas raízes. A casa oferece 15 sabores de bolos caseiros, café e cappuccino. Simples Assim.bolo nosso 15

“Pra mim é uma lembrança de infância, de tomar café na casa da minha avó, com aquele bolo sem muita frescura, sem creme ou chantilly, mas que é delicioso. E a minha mãe faz o melhor. Nosso objetivo é fazer as pessoas experimentarem, depois disso o sucesso é certo”, conta Maria Clara, que também é sócia da mãe, Betânia Magalhães, dona das receitas.

Bolo de laranja, fubá com goiabada, formigueiro, milho com requeijão, chocolate, cenoura… Todos os clássicos fazem parte do menu. Os menos comuns são o bolo integral de maçã com passas brancas e o bolo de parmesão e coco (mudança de sabor), sem glúten. A proposta do Bolo Nosso é oferecer o bolo inteiro, para que as pessoas levem e apreciem em casa. Mas para quem quiser experimentar, terão sempre os “bolos do dia”, vendidos em fatias.

A ideia veio da vontade de mãe e filha em abrirem um negócio juntas. E a primeira coisa que veio à cabeça, de ambas, foi bolo. “É o que eu sei fazer de melhor e uma tradição familiar, minha mãe fazia e eu venho de uma família grande, de nove mulheres. Todas nós cozinhamos desde muito novas, e minha casa sempre foi o ponto de encontro e referência”, conta Betânia, que já teve uma experiência similar bem sucedida há alguns anos, em Governador Valadares.bolo nosso 17

Daniel entrou com o know how de empreendedor. “Sempre quisemos montar um negócio juntos, minha sogra é uma cozinheira de mão cheia e vimos que essa volta à simplicidade está fazendo muito sucesso. Juntando essa tendência com a qualidade do nosso produto, que é excelente, e em Minas, onde essa tradição de comida caseira é ainda maior, não poderia dar errado.”, conta. “