Esse é o pior nome para uma sobremesa, mas, nos Estados Unidos está fazendo o maior sucesso na internet! O bolo original é muito amado e é super simples. Mas é tão fácil, e delicioso. Tantas sobremesas deliciosas vem com belos nomes, ambrosia, praliné, mas essa sensação é o pior nome na história das sobremesas.O nova mania pega ingredientes fáceis, como mistura para bolo, recheio prontos. Fui pesquisar e vi que até refrigerantes são usados, todo tipo de mistura. Eca!

Achei uma receita que parecia boa e fiz, vi que deveriam melhorar o nome da novidade. Esqueci do nome e experimentei, experimentei…

O PROBLEMA COM DUMP CAKE
O primeiro bolo que eu fiz foi um clássico: um saco de blueberries congelados, uma lata de abacaxi esmagada e uma caixa de mistura de bolo amarelo, tudo derramado em uma assadeira e hidratado com uma lata de Sprite.image Foi fácil? Absolutamente. Era delicioso ? Eu não tenho tanta certeza.

Por alguma razão, quase todas as receitas deste bolo insistem em que os ingredientes não devem ser mexidos. (Na verdade, a maioria das receitas dá ênfase extra para esta instrução e escrevem em letras maiúsculas: não mexa !!! ) O resultado desta abordagem laissez -faire é um bolo semi-cozido. A parcela da mistura de bolo amarelo que toca líquido, ou a fruta ou o refrigerante, assa mal, enquanto o resto fica em desassada, viram aglomerados com farinha por cima. E os bocados de mistura de bolo cru são apenas um dos problemas do bolo. O outro é a doçura doentia e textura que vem com frutas em conserva, dominando qualquer pitada de sabor fresco.

MISTURA PARA BOLOS
Eu gostei da idéia de uma sobremesa super simples, mas eu não estava entusiasmada com a idéia de usar uma mistura pré-fabricada. Eu tinha certeza de que eu poderia desenvolver uma receita apenas simples, mas ainda completamente caseira. A mistura rápida de farinha, o açúcar, o fermento, o bicarbonato e o sal faz o velho truque formando uma mistura de bolo que funciona, seja para bolos despejo, bolos de aniversário, ou broad. pode-se fazer com antecedência, colocar em um frasco ou saco, e mantê-lo armazenado para a próxima vez que você quiser fazer algum bolo, despejo ou não.

ESQUEÇA O REFRIGERANTE
Alguns bolos usam manteiga no lugar de refrigerante para os seus ingredientes líquidos . Desde que o Sprite não funcionou exatamente como Pinterest havia prometido, eu decidi ir por esse caminho para a minha próxima  tentativa. Algumas receitas sugerem derreter a manteiga, mas eu imaginava que iria criar a mesma situação de bolo que não assa como com o refrigerante, por isso tentei,  a manteiga em cubos e espalhada uniformemente no topo do bolo . Quando cozido, a manteiga derretida em todo a forma, batendo bem a mistura de bolo e formando bolsões de bolo no meio da fruta.image

O REAL SABOR DA FRUTA
E por falar em fruta, eu também estava pronta para abandonar as coisas em conserva muito doce. Em vez disso , eu fui para os pêssegos congelados e blueberries frescas. É fácil, porque é só abrir um saco de pêssegos congelados, ou um litro de blueberries , e despeje na panela. Sem abridor de lata necessário, e o sabor é muito melhor.

(Se você sentir vontade de ir adiante e empunhando uma faca, retire algumas das melhores pêssegos do verão e corte algumas frutas frescas na mistura. O sabor vai ser incrível e vamos lá , cortando pêssegos ainda é fácil. )

ADICIONAR ALGUMA TEXTURAimage
Porque eu sou uma apaixonada por uma mistura de pêssegos e nozes,  adicionei algumas nozes na mistura. Há um bônus adicional em acrescentar as pecans: eles trazem uma textura crocante para uma sobremesa que muitas vezes pode virar em território piegas . Não é um fã de pecans ? Tente amêndoas ou nozes picadas. Depois, o céu é o limite.

AGITE E ASSE
Agora eu sei que o ponto de bolo despejo é fácil, na verdade, pelo nome, os preguiçosos bolos são ensinados com a ordem para não mexer, para ficar ainda mais fácil. Mas, dar uma mexida para cobrir a fruta com os ingredientes secos e se certificar que tudo é cozido uniformemente, é muito fácil. Então esse é o método que eu sugiro . Ele não só resulta em um bolo melhor, que resulta em um nome melhor para o bolo. Porque quando você não despejar, você não tem o bolo despejo – você tem o ” Bolo Shake-and-Bake. ” E quem não gostaria de comer uma fatia?

Fonte: Epicurious