Dica de Júnia Valle

A loja é linda, bem montada, logo ali na Fernandes Tourinho. Num lugar novo, descolado, ao lado da Spicy, a boa loja de utensílios domésticos, fazendo uma parceria de muito bom gosto.

Logo ao chegar percebemos que existe um estacionamento atrás para deixar o carro com conforto. Não é um estacionamento qualquer, ele tem jardins, é grande, deixando claro que o cliente é bem vindo.

Na parede um cartaz mostra a variedade do cardápio, vários tipos de brigadeiro, que são boleados na hora!! Acima você pode conferir as especialidades. Eles são fresquinhos, saborosos, derretendo na boca, huuuummm…
Você pode fazer a opção de levar as caixinhas para casa, ou também fazer enco mendas para uma ocasião especial.

Sente-se e aprecie o brigadeiro com tranquilade, tomando  um espumante ou uma xícara de café.

A loja está aberta em soft open, mas, já está cheia de apreciadores do bom chocolate. E a cidade já está comentando!

As proprietárias são duas moças lindas, que estão envolvidas com este mundo do sabor com toda a delicadeza. Karyna Golino Barros é a chef e Luciana Baptista de Oliveira Barros faz o atendimento comercial, e entende também do assunto culinário, sabe que lida com um público exigente. E elas tem feito bonito!

A chef escolhe quais serão os melhores sabores para você apreciar a cada dia, e alguns brigadeiros são feitos sob encomenda.
Fomos muito bem recebidos, por um time empenhado em proporcionar momentos especiais.

A caixa de brigadeiros é sofisticada e pode ser um bom presente para uma amiga chocólatra. Vale conferir.

Meu Brigadeiro
Rua Fernandes Tourinho,564
Savassi
31 2555 8806/3225 1974
www.meubrigadeiro.com.br