Estive no salão do meu amigo Luiz Martins, LM Studio e ele estava comendo uma barra de Monama. Aí me ofereceu uma, que estava muito saborosa.

Disse que eles iriam me enviar um kit para experimentar!

Dito e feito!

Chegou aqui em casa, com direito a pão de chia, uma versão pão sem culpa, tudo de bom!

Assamos e ficou uma delícia, o sabor é de um pão de queijo com azeite de oliva.

Pesquisei sobre eles e achei o texto abaixo:

Monama é uma marca de produtos 100% orgânicos certificados. Somos uma equipe de colaboradores que conta diretamente com o apoio de produtores orgânicos que fornecem as matérias-primas usadas na nossa produção.

Camila Brennand Fortes, sócia-fundadora da empresa, percebeu que existe uma grande oferta de produtos alimentícios industrializados que acabam causando males a seus consumidores. Neste contexto, a marca surge para suprir a carência no mercado brasileiro de produtos orgânicos e comprovadamente mais saudáveis.

A palavra Monama tem origem na língua indígena, onde APOMONAMA significa MISTURAR AS PEQUENAS COISAS.

A marca nasce do desejo de ver um mundo melhor e se propõe, através da alimentação,a mudar nossas vidas.

Os produtos orgânicos Monama são especialmente elaborados para quem não abre mão de ter uma alimentação saudável. Primamos pelos melhores grãos e matérias-primas com o cuidado de quem vai fazer parte da sua casa, da sua mesa e do seu coração.

Você consegue comprar os produtos Monama pela internet no https://www.monama.com.br, e pode montar a sua granola da forma que você mais gosta,  tendo a possibilidade de escolher o tamanho da sua embalagem até a sua composição.

Pois é, gente, provamos e achamos  gostoso.

Estou ouvindo muita gente falando muito bem deles!

Vale conferir.