Fui almoçar nesta segunda-feira, 19 de dezembro, com quase todas as diretoras do Conselho da Mulher Empreendedora em um evento muito gostoso, com um bom papo e boa gastronomia, no Bulles.Este restaurante, super charmoso, fica dentro da loja da Patachou.

A champanheria é comandada por Isabel Correia é cirurgiã e especialista em nutrição, professora titular do Departamento de Cirurgia da UFMG, bolsista em produtividade do CNPq, que preparou um saudável cardápio.

O cardápio começou com um amuse bouche – cebola caramelizada com nozes sobre torradinha. A seguir salada de folhas verdes ao molho de manga e acetato.

Experimentamos filezinhos de frango ao molho de mel e mostarda Dijon, acompanhado de arroz com amêndoas torradas. Para a sobremesa tivemos maçãs com calda de especiarias com sorvete de creme.

<
Tudo foi regado por um espumante Ponto Nero Brut rose, com o qual brindamos o Conselho da Mulher Empreendedora neste ano de  2011.

Tudo delicioso feito por uma chefe que se diz apenas curiosa na cozinha, e amante da boa mesa.


O restaurante é pequeno para 30 pessoas, mas tem uma carta de vinhos e champanhe maravilhosa, os pratos são deliciosos e o visual lindo!

O restaurante foi aberto no dia 20 de outubro deste ano.

Possui um teto móvel para o período de seca que é grande na cidade, não dá para se pensar nisso nas chuvas torrenciais de fim de ano!!!

Lá você encontra cada dia um menu diferente, mas ela tem também um cardápio ótimo, e fazem à escolha do cliente.

Confiram mais esta boa dica!

Bulles Champanheria Patachou
Rua Maranhão, 1621
3281-8751
www.patachou.com.br
bulles@patachou.com.br