Alison Price-Becker abriu Alison Eighteen com seu parceiros Michael Spindler e Namer Gary, em Janeiro de 2012. Voltando a Manhattan após o encerramento de seu primeiro restaurante, Alison em Dominick Street, há quase uma década, o retorno de Alison era altamente esperado. Alison Eighteen recebe os seus convidados com a hospitalidade e assinatura nao importa se é na comida, simples e direta ou no ambiente sedutor.

O menu é orquestrado pelo Chef Executivo Robert Gurvich, e apresenta refeições casuais, pratos refinados em sua simplicidade.

O menu tem inspiração de mercados locais do verde e fazendas orgânicas, oferecendo personalidade satisfatória a pratos preparados, usando métodos inteligentes para enaltecer sabores de ingredientes frescos e sazonais.

 Carnes assadas são o orgulho do lugar no Eighteen por causa de uma churrasqueira enorme. Cocktails são classicamente trabalhados, enquanto a lista de vinhos é pequena mas apresenta cerca de 150 garrafas com foco em pequenos produtores e bio-dinâmicas seleções.

 

Instalado no The Ten Commandments Buildng -“O Edifício Dez Mandamentos”, assim chamado pelas as tábuas de pedra que adornam o imponente e ricamente ornamentado edifício, o exterior do restaurante é tão impressionante como o espaço que se descobre ao entrar, visualizando uma fachada de vidro do chão ao teto. O interior, desenhado por Edward Asfour e Peter Guzy Arquitetos, foi inspirado nas brasseries clássicas de Paris.

O espaço de 7.000 metros quadrados, é descontraído, aberto e atemporal; conseguindo ser ao mesmo tempo contemporâneo e clássico. Banquetas de couro em tons de berinjela, pontuadas por botões vermelho cereja complementam a rica mesa de nogueira e cadeiras. O calor do lustre iluminado lança um brilho por todo o restaurante suavemente iluminado, iluminando o papel de parede personalizado desenhado por Payton Cosell Turner. A impressão de vinhetas caprichosas de animais caricaturados, cenas de Nova York, e ela mesma Alison, foi habilmente concebido para refletir o espírito e a abordagem do restaurante e da sua titular.

Alison Eighteen serve café da manhã, almoço, jantar, e apresenta um balcão que serve quitandas para o desjejum, sopas e sanduíches para o almoço.

Alison Eighteen
15 West 18th Street, New York, NY 10011
Abre todos os dias • Brunch, Almoço e Jantar •
Tel: 212.366.1818