Estivemos recentemente em Paris e ficamos no hotel Madarin Oriental, na Rua Saint Honoré.

paris-exterior-garden-view-2

Logo na chegada, ficamos encantados com o acolhida do receptivo do hotel. Felipe estava a postos para nos receber e ofereceu uma taça de champagne, para brindarmos nossa chegada à cidade mais visitada do mundo!

paris-hotel-lobby

Como tínhamos viajado muito e estávamos cansados, resolvemos jantar no restaurante do hotel.

O Restaurante Camélia!

Com um design moderno, Camélia é localizado no primeiro piso e fica aberto para o café da manhã, almoço e jantar.

IMG_4085

No Camélia o ambiente é descontraído e o belo design é o cenário perfeito para a original cozinha francesa de Thierry Marx.

Ele usa os ingredientes mais frescos possíveis, que combinam com a correria de quem passa pelo lugar. O cardápio dispõe de algumas especialidades japonesas sedutoras. Além disso, Thierry Marx criou um menu de pratos sazonais “Daily Marx”, disponível durante a semana no almoço entre 12:30 até às 2:30 da madrugada.

paris-hotel-restaurant-camelia-butterfly-enclosure-family-2

A gente tem como alternativa reservar uma mesa à tarde para um chá e desfrutar de uma deliciosa variedade de patisseries. Como estamos na primavera, pudemos desfrutar do jardim interno, delicioso.

IMG_4049

IMG_4051Contei para nossa atendente sobre o Conexão Sabor, e ela prontamente me disse que o chef havia estado no Brasil e teria conhecido Alex Atala. E falou que iria trazê-lo para uma conversa. Ele se chama Ricardo Silva, é um jovem promissor chefe português.IMG_4046

Ele foi super gentil. Disse que amou o Brasil e principalmente as praias do Rio. E que todo mundo falou para ele sobre a violência, mas, que ele não teve problema nenhum, adorou e vai voltar, com certeza. Muito amável.

Para entrada pedimos os aspargos, que estão por todo lugar, em plena temporada e torradas com presunto, deliciosas.

IMG_4040IMG_4042

Em seguida comemos peixe e uma massa com trufas negras, muito boa!

IMG_4043IMG_4044

Desta vez, saltamos a sobremesa, pois tivemos um dia cheio!

Mas, estava tudo delicioso!

251 Rue Saint Honoré, 75001 Paris, França
+33 1 70 98 78 88