Se vcs gostam de sorvete, tem que conhecer a “Cuor Di Crema” na R. Manuel Guedes 349 no Itaim Bibi. Na hora de servir na casquinha dão a opção de rechear a casquinha com chocolate puro cacao ao leite ou meio amargo. A vanilla é de Madagascar e o de Frutas do Bosque, é divino. Quase sem açucar. Huuuummm!!! Amei…

Recebi esta mensagem da Adriana Valle e resolvi pesquisar.

Um visita lá na próxima ida a São Paulo vai ser uma delícia!

A Cuor di Crema nasceu para compartilhar a paixão dos fundadores pela excelência do “gelato”. É por isso que desde o início optaram pelo método tradicional italiano de fazer gelato.

Isto significa: investir o tempo na procura de ingredientes de todo o mundo e selecionar os melhores, usando apenas leite fresco pasteurizado por eles mesmos e frutas frescas selecionadas e colhidas em perfeito grau de maturação.

Preparam gelato fresco diariamente através de métodos próprios de produção para manter os sabores dos ingredientes e das propriedades nutricionais do fruto; armazenando o gelato em seu “Pozzetto”, a fim de evitar a oxidação.
Quando você provar o gelato Cuordicrema terá a certeza que sentirá toda a paixão e dedicação ao criá-lo.Além do paladar único, cada sabor traz benefício à saúde por manter todos os nutrientes e vitaminas presentes em frutas frescas e ingredientes selecionados.

O processo artesanal é comandado por um mestre gelatier que, diariamente produzirá 18 opções de sabores entre 89 receitas classificadas em “Specials” e “Traditionals”.

Desde caipirinha de maracujá até zabaione…

ITAIM

Rua Manuel Guedes, 349

JARDINS

Alameda Lorena, 1501

Horários

Seg – Qui: 12:00 – 23:00
Sex: 12:00 – 00:00
Sáb: 12:00 – 00:00
Dom:12:00 – 23:00