O novo restaurante de Daniel Boulud em Miami compartilha a mesma energia e estilo do outro Boulud de Nova York, mas com o modo de viver latino de Miami.
O salão de refeições tem um pé direito de aproximadamente 6 metros, incluindo também um lounge e bar em estilo contemporâneo, um terraço na altura da rua que se debruça sobre o rio de Miami e duas salas privés que acomoda mais de 60 pessoas. Ele fica situado no Hotel Marquis da Rede Mariott, no centro da cidade.

Daniel Boulud é o renomado e premiadíssimo chef, que nos Estados Unidos é reverenciado.
O serviço é impecável e para começar o chef leva até a mesa um agrado, um pãozinho apimentado que lembram aquelas broinhas de milho do interior, mas, no melhor estilo francês.
Possui uma carta de vinhos de boa qualidade e para entrada, a Confraria pediu uma tábua com uma seleção dos melhores patês, aompanhados por um confit de cebola caramelado excelente.

Não deixe de provar o confit de pato, e o filé com batata assada, sensacionais.
Por duas vezes a Confraria esteve lá, na primeira, fomos em busca do nome Boulud e não fomos felizes, porque o restaurante estava abrindo naquele mês.
Mas, agora parece que encontrou o ponto da excelência.

Como sobremesa, o tradicional gateau de Daniel Boulud, que correu o mundo e é encontrado em qualquer esquina, o dele é servido com cerejas cozidas ao vinho e sorvete de pistache…
A experiência é deliciosa e a noite foi super agradável.
Coloque no seu livro de dicas para a próxima viagem.

 

DB Bistrô
255 Biscayne Boulevard Way
Miami, FL 33131
(305) 421-8800