Estivemos em Miami este mês, e fomos convidados por nossos amigos Patrícia e Aquiles para jantarmos num restaurante perto do apartamento deles.

Fomos recebidos por eles em seu apartamento, com todo carinho, com um belo champagne e queijos maravilhosos com direito a uma vista espetacular.

Depois descemos para jantar no Etaru, e fomos pela praia, um luxo!

O restaurante fica no prédio ao lado e é uma bela surpresa.

O ETARU apresenta uma cozinha Robatayaki japonesa contemporânea. A proposta é ser um restaurante para os locais, privilegiando a proximidade do mar, com vários salões bem próximos a areia. Funciona o dia todo, e você pode escolher uma ida ao lugar após a praia, ou um belo jantar a noite.

Ele segue os passos do ROKA de Londres., usando todos os ingredientes frescos locais. O conceito é sempre cozer uma cozinha simples, saborosa, quente e divertida. Isso faz do Etaru uma experiência adorável, vale muito a pena a visita se você estiver pelas redondezas e mesmo se não.

E nós, brasileiros, temos ainda uma facilidade de ter no restaurante um gerente brasileiro, Eduardo Maia, muito experiente, com gerências em restaurantes pelo mundo, que nos atendeu gentilmente e convida a todos os brasileiros para conhecer o lugar!

Agradecemos a Patrícia e Aquiles pela noite deliciosa!

Ah, e a sobremesa… Espetacular!!!!

ETARU

11 S Surf Road, Hallandale Beach

33009

Telefone 954 271 3222

www.etarurestaurant.us