Valéria Amaral é nossa colunista em Paris!

Por aqui o sol já não aparece com tanta frequencia, o ceu azul já é uma raridade e a chuva fina e o vento contínuo fazem a  temperatura despencar rapidamente. Mínima de 5 graus e máxima de 10!!!!

Um outono que promete!!!!

As cores da cidade começaram a mudar, do colorido do verão alegre e descontraído para o cinza e todos vestem-se de preto.

Eu, particularmente, adoro este tempo e estou aproveitando para (como uma amiga querida gosta de dizer) flanar por esta cidade maravilhosa.

Mas este artigo não é para falar do tempo e ou da falta de cores por aqui, mas sim, para mostrar um pequeno “saco plástico” que foi visto em todas as mesas dos restaurantes e também em piqueniques por toda cidade, colorindo o verão parisiense, substituindo o tradicional balde de gelo.

A idéia pode não ser nova mas pode ser uma ótima e divertida opção para o nosso verão no Brasil.

ICE BAG 

 Pequeno, leve, facil de transportar, pratico, super charmoso e ainda gela mais rápido do que em balde de gelo tradicional.

 Icebag, nasceu na França e se espalhou pelo mundo.  É resistente, é a prova d ‘água, feito em material plastico (PVC) e logo caiu no gosto dos amantes do vinho.

Balde de gelo Designer – Entrevista com o criador do saco de gelo ® Samy Gattino

 

A história do balde saco de gelo Ice ® vem de uma idéia simples e inovadora. Nossa empresa tem desenvolvido, desde 2003, uma coleção de claras sacos de PVC com ou sem divisórias à prova d’água e resistente que pode conter entre 1 e 4 garrafas, sob a marca Transline ®. Durante uma viagem de negócios na região de Champagne, eu vi o potencial da coleção Transline ®: se pudéssemos oferecer aos vitners champanhe, um saco dobrável e luz barata para oferecer aos seus clientes em cada caso de champanhe, seria fantástico! Os números falam por si mesmos, porque para de 40 milhões de casos são enviados para todo o mundo, esta é a forma como Ice bag ® veio a ser. Originalmente criado para o transporte, promover e acompanhar os vinhos e champanhe. Tornou-se um conceito real. Ele vem de um longo desenvolvimento através de pesquisas e investimentos legais e humanos para atender a nossa ambição.