Por Júnia Valle

Estamos na Tailandia, e vivendo experiências únicas. Hoje quero apresentar dois lugares muito interessantes para vocês. O primeiro é o restaurante Nahn, que foi classificado o 50 do mundo.

O lugar é muito especial para os admiradores de David Thompson e pelo que ele está fazendo pela cozinha tailandesa. Tudo que diz respeito a esse fantástico chef se relaciona com gosto e sabores. Ele serve a melhor comida desde que o preço não seja um grande problema.

Você inicia a aventura com canapés deliciosos, a partir daí você escolhe um nam prik, que é uma combinação de salada, uma sopa, um prato com curry e um prato com uma variedade de especialidades fritas.

 

O que poderia parecer uma comida padrão asiática se transforma numa maravilha de sabores. No Nahan você conhece uma especialidade que é uma carpa crocante curada em três dias com creme de coco. Os pratos criam um equilíbrio excelente entre o doce e o salgado.

O restaurante fica no St Regis, um show de hotel, achamos incrível como Bankok pode ter hotéis maravilhosos, que aqui no Brasil não existe similar.

Ali experimentamos a cozinha fina Thai, sentimos sabores inusitados, muito bom. Mas, tive problema com a pimenta, mesmo pedindo ” less spicy” meu prato, veio super picante, o do José Eduardo muito mais.

Fomos também a um restaurante Bed Supperclub, incrível, come-se bem em uns almofadões.

Ficamos recostados (quase deitados) com a bandeja sobre as pernas, todos de frente para um big lounge onde apresentaram uma performance de um coreógrafo premiado, com bailarinos bem jovens, muito bacana, depois o lugar se transforma em disco, a musica é excelente.

O interior branco minimalista do restaurante foi projetado especificamente para atuar como uma tela tridimensional para eventos a cada noite, que inclui DJs fiação música lounge global.

A atendente serve vestida assim… Tem massagista para massagens nos ombros e pescoço como cortesia. Não fizemos mas muitos fizeram.

Bed Supperclub apresenta mudanças temáticas regulares com artistas interativos, instalações de arte, cantores e bailarinos. A chave para o jantar na cama é manter uma mente aberta e estar preparado para surpresas.

O Dj pôs uma música com o Caetano cantando espanhol, linda. Foi uma experiência diferente e inesquecível!