Skip to main content

Minha mãe adora receber!

Teve uma empresa de cerimonial quando ainda nem se pensava nisso. Sua maior alegria é organizar festas, e  quando é da família aí é “Sopa no mel”.

matriarca

Nessa última sexta -feira, resolveu reunir todos os netos pra um jantar, faltaram somente 3.

homens

mulheres

image image

Organizou tudo com o maior esmero e alegria, e tudo correu como queria.

Mesa bem posta, comida farta e boa. Bebida à vontade e sorrisos estampados nos rostos. Não faltando o discurso também uma característica dela.prato

 

Deu o seu recado de matriarca do alto de seus……anos!
Segredo !!!!!

a vida

Viva a vida!
Viva a família!
Viva a arte de bem receber!

PS. Deu o “ no show” nos pais  rsrs

todosJPG
Gostaram tanto!
Que essa ala jovem já está querendo programar mais encontros!
Quem sabe uma viagem.
Com todos juntos e misturados.

Sabedoria de vida!

E segue o cardápio executado pelo Rullus:

Menu

Frios
Crips de beterraba c pasta de frango
Rosbife com batata crocante e sal defumado
Atum sobre cheddar e shimeji

Quente
Camafeu de pernil
Abóbora com queijo e carne seca
Cogumelo com creme cheese e sal trufado
Dadinho de tapioca com rapadura

Jantar
1 prato
Penne com pomodore

2 prato
Lagosta a provençal e pure de baroa

3 prato
Picanha ao molho de cerveja preta e batatas ao alecrim e sal grosso

Sobremesa
Loucuras de chocolate
3 tipos de chocolate

111ec800c0f4a3042f6009b65f8bd573cb43d917dd6096bb274670ed9f7d2f92

 

10 Comments

  • Belo exemplo de vida!
    Reunir a família toda é uma arte,
    parabéns Dona Ana Amélia
    bjos

  • Carol disse:

    Foi muito bom mesmo!!! Encontro leve e feliz como deve ser! 🙂
    Que venham os proximos!

  • Paula Corrêa disse:

    o encontro foi delicioso,nos 2 sentidos,o menu ótimo e o clima super gostoso e descontraído ,sem deixar de lado o requinte que vovó gosta

  • Dilu disse:

    Bia, impressionante a sua mãe. Exemplo pra gente naquelas horas que ficamos meio desanimadas. Ela é linda, animada, festeira, “viajadeira”, e ainda por cima… MAGRA! Affff!

  • Luciana Faria disse:

    Apesar de termos sido “cortadas” participamos através de nossos filhos.
    Viva mamãe e viva a família.
    Parabéns pelo post.
    Bj

  • Renata disse:

    Sou uma das faltosas… Mas fiquei sabendo que foi INCRÍVEL!!!!

  • Flavia Faria disse:

    Exemplo LINDO de vida!!!!Parabens!!!!!

  • Maria de Fatima batista disse:

    Sorte desta avo ,maravilhosa, ter tido muitos filhos e netos e poder juntar todos.PARABENS COM LOUVOR!este e meu sonho dourado.

  • fernanda carneiro costa disse:

    A matriarca agregadora, que tanto faz falta hoje em dia!
    Tambem amo reunir a familia, bem maior que a vida nos presenteia.
    Exemplo de mae e avo, de D Ana Amelia!!!
    Deus a abencoe!
    Parabens!

  • Carol disse:

    Foi muito muito gostoso! Viva D Anna Amelia! Show de delicadeza, elegância e a melhor companhia! Exemplo!

    O objetivo e o desejo dela por trás deste encontro foram muito pertinentes a todos nos nesta vida corrida.

Leave a Reply