Leo Paixão nos deu esta dica do Thoumieux Brasserie.. Foi um achado. Agradecemos  a parceria entre Thierry Costes ( da família de hoteleiros Costes) e o Chef Jean-François Piège, por ter transformado um hotel desgastado dos anos 20, no sétimo distrito  em uma das melhores mesas da cidade e ótimo lugar para se hospedar.

Essa releitura no design ficou a cargo de India  Mahdavi, a designer do London’s Connaught Hotel Bar e Restaurante.Com papéis de paredes florais, e uma menção às casas de hóspedes parisienses,  seus quinze quartos tem um jeito bem contemporâneo de casa de campo.

Incluem nos extras do hotel Ipads, máquinas de café , Aesop produtos de banhos e um serviço de quarto com um chef duas estrelas no  Michelin.

Jean-François Piège foi chef do Hotel Crillon, O restaurante é frequentado por casais jovens , famílias e alguns estrangeiros.  Ele servem o melhor purê de batatas do mundo. A mil folhas também é muito apreciada. O patê de ois é servido num pão maravilhoso.

A localização é muito boa, uma rua pequena cheia de outros restaurantes excelentes. Ele fica também próximo a Rue Cler, no sétimo distrito perto da Torre Eiffel. Local do público jovem.

É bom fazer reserva com antecedência. É uma ótima pedida, se você quiser fazer uma bela refeição, com uma boa seleção de vinhos, pertinho da Torre Eiffel.

79, rue Saint Dominique – Paris

Fone: 01 47 05 49 75

01 47 05 36 96